PLAYERS BANIDOS E DELETADOS

Notícias oficiais do servidor.
ADM_Dom
Contato:

PLAYERS BANIDOS E DELETADOS

Mensagem por ADM_Dom »

Para os que me conhecem um pouquinho, sabem como eu tenho prazer em banir e deletar conta de uns troxas que querem se achar os espertos. Hoje foi um desses dias, onde, fazendo um pente fino no servidor, comparando IPs e etc, me deparei com muitos e muitos shares. Também me deparei com contas editadas através de um acesso clandestino ao meu painel de ADM. Já bloqueei os principais links do painel, onde não poderão mais fazer bagunça por lá como estavam fazendo. Os chars editados eu já deletei todos e as contas shareadas já bloqueei todas também.

Aos deletados e bloqueados não adianta nem virem chorar. As contas que sharearam ficarão 90 dias em block. Depois de 90 dias serão desbloqueados com 50% a menos dos seus resets. Aos que editaram contas e acessaram ao meu painel, esses terão que upar novas contas do zero.

Satisfação a todos!

---

Atenciosamente,
Equipe Mu FantasY
ADM_Dom

anderson

Re: PLAYERS BANIDOS E DELETADOS

Mensagem por anderson »

Nós players também sentimos uma satisfação imensa em saber disso. Pilantras assim tem que se ferrar mesmo.
Imagem

aragorn

Mensagem por aragorn »

Imensa satisfação ver esses vermes caindo novamente, lixos que nunca aprenderam a jogar limpo. Sempre com trapaças, estou esperando os mesmo para um UP acompanhado da MidgarD, será um prazer fazer Diego chorar por dar no máximo 3rr ou menos por dia. Ótimo trabalho da moderação, espero que dessa vez o game volte a fluir sem a interferência de players assim bagunçando o game. :dance: :clap: :clap: :clap: :dance:

eduardo

Mensagem por eduardo »

Eita que eles nunca aprendem! HAHAHAHAHAHA!

Alô Diego e Leojan, vulgo os pais dos shares. Como é de costume deles, o share está no sangue. São mais do que reincidentes!

Leojan, mais falso do que bota de três reais.
Diego, como todo já sabemos logava várias acc quando matávamos o SM lixo dele. :lol:

Um dia a casa cai, seus noobs!

Parabéns ao Dom pelo pente fino no MuFantasY! :clap:
Harry e Voldemort
Midgard

Harry_SM

Mensagem por Harry_SM »

Poxa Tico e Teco :(

Mais uma vez ??????

Responder

Voltar para “Notícias”