Duvido sobre DL

Precisa de ajuda? Nos informe por aqui.
teteu

Duvido sobre DL

Mensagem por teteu »

Sobre o Dark Lord não está disponível dentro do jogo mas está no site, ele foi retirado ?

rafacipri

Re: Duvido sobre DL

Mensagem por rafacipri »

Eu particularmente gostava bastante da classe DL...

Acho muito legal, e penso que só traria mais valor ao server MF...

Me lembro de uma época que tinha... Era massa.
''O verdadeiro objetivo da guerra é a paz''

Akiles_Mg ~~~~~ _Zeus_

Casa StarK

teteu

Mensagem por teteu »

Eu concordo, iria dar muito mais valor ao mu.

Sem contar que atrairia mais publico. Como por exemplo chamei um primo meu para jogar, ele estava muito animado para criar seu boneco e começar a longa saga de rr atras de rr porém logo depois que contei que não tem a classe favorita dele ele desanimou.

Claro , que isso são só opiniões.

Penso apenas no crescimento do Mu Fantasy

ADM_Dom
Contato:

Mensagem por ADM_Dom »

Em 2017 os players estavam pedindo a classe Dark Lord no Mu Fantasy e eu decidi colocar. Com a nova classe o número de players caiu drasticamente. O DL ficou por uns seis meses e não houve nenhum crescimento no servidor, muito pelo contrário, caiu muito. Então, quando retirei DL, o server voltou a crescer novamente e chegamos a bater a marca de 50 players todos os dias.

Além do mais, a classe do DL desfavorecia totalmente as outras classe não sendo possível editar sua força no sistema. Tentamos regular e deixar equilibrado o X1. Nós conseguimos deixar ele equilibrado com o BK, mas mesmo assim não teve como. Fora que a classe bugava muito e eu tinha que estar fazendo manutenções quase todos os dias.

Então, DL está fora de cogitação.

---

Atenciosamentem
Equipe Mu FantasY
ADM Dom

Responder

Voltar para “Suporte”