Player boca suja

Viu algum player infringindo alguma regra do jogo? Informe aqui!
anderson

Player boca suja

Mensagem por anderson »

Venho aqui denunciar um player boca suja, que não aguenta x1 e quer xingar os outros por baterem nele feito mulher de malandro.
Eu até entendo o lado dele, afinal 11 anos de freguesia não são 11 dias, ele apanha desde quando eu era o MAcking e o eMeRsOn_aA no server do Rox.
Mas não podemos tolerar esse tipo de comportamento infantil.
Lembrando que o Xablau tomou punição por ter xingado.

Segue foto da conversa, prova do ocorrido:
Imagem

Alex, adoro sua freguesia. Volte sempre.
Imagem

eduardo

Re: Player boca suja

Mensagem por eduardo »

Eles não tem jeito! Já bastava apanhar in game, agora tendo que apelar com palavras ofensivas contra os players.

Alô, Dom! Cabe punição para o Alexssande também!

P.S.Lembrando que o player xablau foi punido com a perda de resetes por palavras de baixo calão.

Então, a pena tem de valer para o Alexssande.

O famoso efeito erga omnes.

eduardo

Mensagem por eduardo »

Nossa! Que feio para o jogo ficar lendo essa coisas no post, um cara totalmente sem "noção" de comportamento, fico pensando sem ele não reflete no que faz a noite antes de dormir.
Essa imaturidade e falta de "educação" de respeito, vem manchando a credibilidade do servidor dentro do jogo.
O Player xablau, junto com todas as suas contas Kira, diariamente vem falando palavras ofensivas para os players. Não sei vocês, mas acho uma grande falta de respeito com todos.
Espero que alguma atitude seja cobrada por parte dos moderadores;
Pessoas assim devem rever seu comportamento e refletir diariamente.

Att: José
~ Alexssande
Citação do próprio player no post da denúnica onde culminou na punição do player xablau por palavras ofensivas.

Faço das palavras do Alexssande as minhas. Será que ele reflete no que faz a noite antes de dormir?

Engraçado, o player diz ''noção'' de comportamento. Acho que ele nem sabe o que é noção de comportamento.

Cobra o respeito dos demais, mas cadê o respeito dele agora? Cobra ''falta de educação'', mas cadê a educação dele?

Então, espero que a staff do MuFantasY tome atitudes em relação ao player Alexssande, no que tange a punição do mesmo por palavras ofensivas.

Então, Alexssande, pessoas como você deve rever seu comportamento e refletir diariamente, como você mesmo frisou em sua brilhante resposta no tópico.

Alô, Dom!

anderson

Mensagem por anderson »

Acho que ele perdeu a noção de tanto apanhar...
É o famoso faça o que eu digo mas não faça o que faço.
Choro até dá pra aguentar, é do jogo chorar, mas falta de respeito não pode passar batida.
Alex chorão!!!!! :cry: :cry: :cry:
Imagem

José

Mensagem por José »

Isso mostra a minha indignação com players que usam programas para irem x1 e até mesmo correr para spots, aproveitando-se de um acelerador.
Como eu falei, eu mesmo deleto a minha acc se o ADM for x1 comigo na acc dos players da midgard e me vencer.

Não somente eu estou insatisfeitos com players desse nível que só entra no jogo para bagunçar.

Ouviram o que mereceram e digo mais o player Harry_SM não de mobiliza, porque sabe que estava errado no caso do x1 com outro player no MUFC. Mas isso é caso para outra hora.

Forte abraço.

~Alexssande
Não faça para os outros o que não queres para si.

Alexssande

aragorn

Mensagem por aragorn »

José escreveu:
08 Out 2020, 11:43
Isso mostra a minha indignação com players que usam programas para irem x1 e até mesmo correr para spots, aproveitando-se de um acelerador.
Como eu falei, eu mesmo deleto a minha acc se o ADM for x1 comigo na acc dos players da midgard e me vencer.

Não somente eu estou insatisfeitos com players desse nível que só entra no jogo para bagunçar.

Ouviram o que mereceram e digo mais o player Harry_SM não de mobiliza, porque sabe que estava errado no caso do x1 com outro player no MUFC. Mas isso é caso para outra hora.

Forte abraço.

~Alexssande

Tu ta falando é da tua própria guild de imundos, que usam programas ilícitos inclusive para correr, Diego mesmo foi o que mais rasgou desses programas na época que persegui ele, usava na descaradamente, perdi a vontade de jogar MF por causa dessa imundice, usam programas ilícitos e nunca são punidos. :clap:

anderson

Mensagem por anderson »

Acusação sem provas?

Único imundo aqui é você Alex, que não sabe add, apanha desde o mu do Rox e fica chorando acusando sem provas...

Seu amiguinho tekeportar de bk é normal né?

O Harry sm não se mobiliza pq ele tá que nem todos nós cagando e andando pra esse servidor onde bks que teleportam saem ilesos com provas e bks que jogam limpo sao banidos sem provas...

O demoniaka tava perdendo de 3x0 pro xablau empatou do nada e n vi esforco da adm p verificar o caso como foi no caso do harry, que por sinal ate hj n mostraram as provas.

Ouvimos o que merecemos? Espero que vc tome a punicao que merece tambem.
Imagem

eduardo

Mensagem por eduardo »

Alex está querendo distorcer os fatos. Tirando o mérito do post para ofuscar a sua punição.

Não venha falar em coisas do passado, pois a print é clara e objetiva, você ofendendo aos demais com palavras de baixo calão.

Não queira sujar a MidgarD com as ações que vocês praticam dentro do servidor. Então, não venha acobertar os atos ilícitos que sua patotinha faz e querer jogar para cima da MidgarD. Quem quase acabava com o servidor foram vocês da MARVEL.

Se a MidgarD não fosse esperta e comunicasse o que estava rolando no servidor, até hoje vocês estariam fazendo coisas ilícias.

Alô, Dom! Punição para o Alexssande!

Sem mais.

LeojanFreitas.

Mensagem por LeojanFreitas. »

Geeeente vocês são demais kkkkkk

xablau foi punido, porque teve 5 prints com diversos momentos dele xingando sem parar, agora já o Alexssande xingou em uma print, e vocês rapidamente correram pro fórum pra prejudicar o mesmo, já que falam " xablau foi punido por xingamento " fazem igual como fizeram com ele, acumulem as prints, e venham postar aqui com vários momentos diferente dele usando palavras " chulas " contra vocês.

anderson

Mensagem por anderson »

Ah bom. Quer dizer que temos que esperar ele xingar 5 vezes. Ok. Gênio você viu Leojan. Seria engraçado se não fosse babação de ovo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Responder