Passando dos limites.

Viu algum player infringindo alguma regra do jogo? Informe aqui!
eduardo

Re: Passando dos limites.

Mensagem por eduardo »

O fato mencionado pelo Paulo foi verídico! Eu perguntei se o Paulo namorava a Jéssica, mas não com o intuito de falar mal de ninguém, mas iria comentar com o Paulo de um episódio que um colega nosso me contou das aventuras dos dois no bairro São José.

Então, o Paulo entendeu de outra forma, pois não deixou eu terminar de explicar. Acusando-me como mostra a print de falar mal da namorada dele, levando ao lado pessoal.

Agora criaram um char baú com o nick: Jessica (como mostra a print postada por Paulo).

De fato, quem fez isso é uma brincadeira de mal gosto. Me soliadarizo com Paulo, mencionar familiares in game, desde que tenha intimidade com o player para mencionar.

Então, Paulo. Se você entendeu de outra forma no que perguntei sobre sua namorada, me desculpe. Agora me acusar de ter criado char baú com o nick: Jessica, sem provas. Me desculpe, mas tenho nem tipo para isso. Pois das nossas zoações nós mesmos se entendemos.

4os

Mensagem por 4os »

Harry_SM escreveu:
23 Mai 2020, 14:25
Bom, eu espero que você tenha provas de que eu estava falando com você no Mu no dia de hoje pois eu estava deitado aproveitando a chuva assistindo uma netflix e fui surpreendido com isso !!!!!!!!!

FALSA ACUSAÇÃO TAMBÉM LEVA PUNIÇÃO SÓ PRA AVISAR, BOA TARDE

https://prnt.sc/smfo40

Print que prova que meu último login foi de madrugada .
Eita josef , peguei tanto ar que acabei colocando seu nick sem querer , mil perdões , o nick era apenas '' Harry'' .
Erro de digitação meu =/

WiiniGyn

Mensagem por WiiniGyn »

Lamentável chegar a esse ponto.

Todos sabemos que brincar no game é uma coisa, brincar conosco é uma coisa, agora envolver família é demais!
Não se justifica! Sabemos das nossas tretas in game e morre ali, sem mais.

Sempre há troca de piadas e apelidos, inevitável! Acontece dos dois lados, seja MARVEL, MIDGARD OU QUALQUER OUTRO CHAR, INCLUSIVE SEM GUILD. TODO SANTO DIA! Mas chegar a esse ponto, não é feio para o Pauhlo que tomou essa chacota, e sim para aquele que teve um pensamento tão baixo a ponto de envolver familiar.

REPUDIAMOS ESSA ATITUDE!
Imagem

Audaces Fortuna Juvat - WiiniGyn

Uncharted

Mensagem por Uncharted »

Vixi, LAMENTÁVEL isso tudo viu, lamentável, AS TRETA ESTÃO PASSANDO DO NORMAL, OS CARA NÃO TEM O QUE ZOAR FICA FAZENDO ISSO..

Sem dúvida, e BAIXO ISSO..

EU BRINCO ZUOOOOO PRA CARAMBA MAIS AI QUEM ME CONHECE SABE.... MAIS E ISSO AI FORTE ABRAÇO E APAREÇA AI COCO QUE NÃO AGUENTA ZOAÇÃO....
꧁༒𝐺𝑜𝑑 𝑖𝑠 𝐹𝑎𝑖𝑡ℎ𝑓𝑢𝑙 ❤✞꧂ "Only those who are willing to pay the price of turning their dreams into REALITY are successful." 🙌🏾🤙🏾😉

Att: PATRICK RODRIGUÊS.

ADM_Dom
Contato:

Mensagem por ADM_Dom »

Pela primeira vez em uma denúncia eu me sinto totalmente impotente. Foram duas atitudes que esse player fez que somente um covarde é capaz de fazer; o primeiro de criar um char usando o nome de alguém importante para você para fazer a chacota. O segundo de deletar o char antes que pudesse ser rastreado e não dar as caras.

Lamento, Pauhlo, que um covarde como esse tenha feito esse tipo de coisa a você. Por sorte dele e azar meu eu não consegui rastreá-lo, porque senão certamente as contas dele seriam bloqueadas sem direito a pagamento para retorno.

---

Atenciosamente,
Equipe Mu FantasY
ADM Dom

MicheleMunty

-

Mensagem por MicheleMunty »

WarlikeOfChaos
Obrigado pela informação, estou pesquisando como posso fazer esta alteracao dos valores do ESC pelo computador.
Comprei um cartao de programacao do esc mas so chega daqui 20 dias uteis.
Obrigado

Sim... Este post foi criado com XRumer, a ferramenta mais popular para postar automaticamente em fóruns e blogs.
XEvil 5.0 ajuda a contornar a maioria das proteções antibot, é pode quebrar todos os captchas mais populares, como ReCaptcha-2 e ReCaptcha-3 ;)
XEvil compatível com todos os softwares conhecidos: GSA, SERPParser, ZennoPoster, RankTracker, etc.
Portanto, se você quiser promover o seu site rápido e em todo o mundo: XEvil é deve ter ferramenta em seu arsenal ;)
http://XEvil.net/

Responder