PUNIDOS POR SHARE

Viu algum player infringindo alguma regra do jogo? Informe aqui!
eduardo

Re: PUNIDOS POR SHARE

Mensagem por eduardo »

Só uma coisa que vi no /post: ''SÓ PARA LEMBRAR QUE SHARE É PROIBIDO'' - PATRICK, O Surradinho. 2020.

Por quê tu choras, Margarida?

Deixa de choro!

Uncharted

Mensagem por Uncharted »

eduardo escreveu:
22 Mai 2020, 11:09
Só uma coisa que vi no /post: ''SÓ PARA LEMBRAR QUE SHARE É PROIBIDO'' - PATRICK, O Surradinho. 2020.

Por quê tu choras, Margarida?

Deixa de choro!

Choro, !? Chorar porque !? Nem bk você tem, nem me matar você mata, mata meu sm por conta que ele está de red e óia lá ainda kkkkkk, Aiai viu cada comentários barato que, não sei porque ainda perco meu belo tempo lendo kkkkkkk vai upar Um BK fiote e para de falar besteira oiaeoiaeoiaeooae #COCO..
꧁༒𝐺𝑜𝑑 𝑖𝑠 𝐹𝑎𝑖𝑡ℎ𝑓𝑢𝑙 ❤✞꧂ "Only those who are willing to pay the price of turning their dreams into REALITY are successful." 🙌🏾🤙🏾😉

Att: PATRICK RODRIGUÊS.

eduardo

Mensagem por eduardo »

Choro, !? Chorar porque !? Nem bk você tem, nem me matar você mata, mata meu sm por conta que ele está de red e óia lá ainda kkkkkk, Aiai viu cada comentários barato que, não sei porque ainda perco meu belo tempo lendo kkkkkkk vai upar Um BK fiote e para de falar besteira oiaeoiaeoiaeooae #COCO..
Só li: bláblábláblábláblá

Eita que o Surradinho precisa voltar a escola, URGENTEMENTE. Não ''mate'' a nossa língua vernácula, por favor!

Responder