CANAL DE DENUNCIAS NO FORUM EXTINTO?

Precisa de ajuda? Nos informe por aqui.
aragorn

CANAL DE DENUNCIAS NO FORUM EXTINTO?

Mensagem por aragorn »

Bom dia, gostaria de saber se o canal de denúncias no forum está extinto? Pois estamos vendo o desespero de alguns player utilizando os bugs do jogo como tentativas caluniosas em denegrir a imagem de players que sempre jogaram limpo, enviando diretamente ao ADM, onde a vitima da denuncia é punida sem explicação, fica sabendo por chacotas in game antes mesmo de poder apresentar sua defesa aos fatos. Acredito que o unico canal para denunicas deveria ser perente o forum, onde o acusador mostre as "provas" à todos, e que por ventura esteja agindo de má fé arcando com as consequência de denegrir a imagem da vitima sofrendo punição. Inclusive estou no aguardo sobre a finalização do meu caso e a disposição para maiores esclarecimentos. Desde já agradeço a atenção.

anderson

Re: CANAL DE DENUNCIAS NO FORUM EXTINTO?

Mensagem por anderson »

Os surrados estão desesperados e morrendo de medo. Mal sabem eles que a cada denúncia mal intencionada que eles fazem, eles cavam ainda mais funda a cova deles no game.
Imagem

DependenteQ

Mensagem por DependenteQ »

Essencialmente necessário , para que possa ser usado o direito de defesa, criterio de punição e identificar falsa acusação :liar: :hand:
"Cachorro ? que cachorro o que, eu não sou cachorro não".

ADM_Dom
Contato:

Mensagem por ADM_Dom »

Sim, a área de Denúncia é pra ser usada, e eu canso de falar isso aos denunciantes. Por que eles não denunciam? Por acaso os denunciantes tem medo de peitar quem estão denunciando? Poluem meu facebook com acusações o tempo todo, e ficam enchendo a porra do meu saco dia e noite com essas historinhas.

As punições são aplicadas de imediato quando alguma atitude eu considere muito suspeita. Mas para outros casos eu não aplico a punição de imediato, isso depende do caso. Quando o player punido de imediato consegue recorrer com provas suficientes de que ele não usou de má fé, eu reavejo tambem de imadiato seus resets ou retiro seu block.

A partir de agora todas as acusações devem ser feitas no FORUM. Denuncias fora disso não serão consideradas.

---

Atenciosamente,
Equipe Mu FantasY
ADM Dom

anderson

Mensagem por anderson »

O que ocorre são players cuja má reputação já conhecemos, que tentaram derrubar esse servidor em outra ocasião, se utilizando da boa-fé da Staff, para tentar manchar a honra de players que jogam limpo, pois não conseguem peitar in game. Se não botam a cara a tapa, é porque estão usando de má-fé. Mal sabem eles que a Staff é bastante competente e coerente nas decisões que tem tomado, para não se deixar manipular por esses malfeitores.
Imagem

aragorn

Mensagem por aragorn »

Parabéns Dom! :clap: Espero que tenham entendido e que os que agem de má fé no intuito de manchar o caráter de players íntegros sejam punidos da mesma forma. :clap: :whistle:

ADM_Gal

Mensagem por ADM_Gal »

O assunto já foi esclarecido pelo ADM_Dom.
Tópico trancado.

Trancado

Voltar para “Suporte”