venda do char INGLORIOUS

Venda de contas e itens.
Regras do fórum
COMPRANDO UMA NOVA CONTA

- Ao efetuar a compra de uma outra conta, fica a encargo do vendedor declarar a venda no tópico do Mercadão, abrindo publicamente a venda de sua conta para outra pessoa para que todos os players estejam cientes da transação e que os personagens possuem um novo dono.

- Fica a encargo do comprador confirmar a compra da conta no mesmo tópico aberto pelo vendedor da conta. Após isso, o comprador deve depositar na conta do Mu FantasY:
1: 30% do valor do total dos itens Full que existem na conta que ele comprou;
2: R$25,00 reais referente a troca de todos os dados da conta que ele comprou;

- Depois que a venda foi declarada e confirmada aqui no Fórum e que os comprovantes de depósitos foram enviados por e-mail ao suporte do MF, o ADM então encerrará a venda e passará publicamente no tópico a conta para o comprador por definitivo.

- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO o uso da conta comprada antes que o ADM declare o fim da negociação no tópico, mesmo que todos os trâmites já tenham sido feitos. Se isso acontecer, ambos os players, vendedor e comprador, serão punidos conforme Regra Oficial do Mu FantasY tendo que ambos arcarem com a perda de 30% dos seus personagens ou R$30,00 reais para não aplicação da sentença.

- ATENÇÃO: Ao comprar uma nova conta, peça ao vendedor da conta também todas trocas de e-mail que o mesmo fez com o suporte juntamente com todos os comprovantes de depósito. Caso você perca os itens Full da conta que você comprou, não será possível reavê-los sem essas informações, troca de e-mail junto com comprovantes de depósito.
daniel123

venda do char INGLORIOUS

Mensagem por daniel123 »

Eu Daniel de Foz do Iguaçu, vendi minha conta com o char Principal INGLORIOUS pra Swellen do RJ com Char principal MadameGal. Esperando a confirmação do ADM (ela ja efetuou o pagamento).

ADM_Gal

Re: venda do char INGLORIOUS

Mensagem por ADM_Gal »

Eu, Swellen Galdino, do char de up principal 'MadameGal' comprei a acc do Daniel com o char INGLORIOUS. Só esperando a autorização do ADM_Dom.

Responder

Voltar para “Negociações”