VENDO CONTA...

Venda de contas e itens.
Regras do fórum
COMPRANDO UMA NOVA CONTA

- Ao efetuar a compra de uma outra conta, fica a encargo do vendedor declarar a venda no tópico do Mercadão, abrindo publicamente a venda de sua conta para outra pessoa para que todos os players estejam cientes da transação e que os personagens possuem um novo dono.

- Fica a encargo do comprador confirmar a compra da conta no mesmo tópico aberto pelo vendedor da conta. Após isso, o comprador deve depositar na conta do Mu FantasY:
1: 30% do valor do total dos itens Full que existem na conta que ele comprou;
2: R$25,00 reais referente a troca de todos os dados da conta que ele comprou;

- Depois que a venda foi declarada e confirmada aqui no Fórum e que os comprovantes de depósitos foram enviados por e-mail ao suporte do MF, o ADM então encerrará a venda e passará publicamente no tópico a conta para o comprador por definitivo.

- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO o uso da conta comprada antes que o ADM declare o fim da negociação no tópico, mesmo que todos os trâmites já tenham sido feitos. Se isso acontecer, ambos os players, vendedor e comprador, serão punidos conforme Regra Oficial do Mu FantasY tendo que ambos arcarem com a perda de 30% dos seus personagens ou R$30,00 reais para não aplicação da sentença.

- ATENÇÃO: Ao comprar uma nova conta, peça ao vendedor da conta também todas trocas de e-mail que o mesmo fez com o suporte juntamente com todos os comprovantes de depósito. Caso você perca os itens Full da conta que você comprou, não será possível reavê-los sem essas informações, troca de e-mail junto com comprovantes de depósito.
Uncharted

VENDO CONTA...

Mensagem por Uncharted »

Boa tarde, beleza Geral, venho comunicar venda de dois chars..

Uncharted- 645 RR. BK

ITENS: FF, KINGS, KIT ASA, SODS, CHAOS SHIELD

---------------------------------------------------------------------------------------

Ryodushel- 556 RR. SM

ITENS: DARK SIDE, GRAND SOUL SHIELD, KUNDUM STAFF, KIT, ASA..

AQUELE QUE SE INTERESSAR CHAMAR NO QUE WHATSAPP. (19) 9 9278-6916

Vendendo por conta de assuntos pessoas... Não estou parando de jogar... :dance:
꧁༒𝐺𝑜𝑑 𝑖𝑠 𝐹𝑎𝑖𝑡ℎ𝑓𝑢𝑙 ❤✞꧂ "Only those who are willing to pay the price of turning their dreams into REALITY are successful." 🙌🏾🤙🏾😉

Att: PATRICK RODRIGUÊS.

Hallow

Re: VENDO CONTA...

Mensagem por Hallow »

o que não consigo entender é que ontem você postou no MUFC a seguinte citação
Uncharted escreveu:
02 Jun 2020, 15:45
- Nome do personagem: Uncharted
- Classe do personagem: BK
- Resets do personagem: 500
o que me chama a atenção pra esse post .. que há uma margem muito grande de resete de um dia pro outro né ?
algo errado não está certo

e me trás uma reflexão '' :think: está querendo burlar um evento feito pela moderação do game ? :liar:

Imagem
Imagem

Uncharted

Re: VENDO CONTA...

Mensagem por Uncharted »

Hallow escreveu:
03 Jun 2020, 18:32
o que não consigo entender é que ontem você postou no MUFC a seguinte citação
Uncharted escreveu:
02 Jun 2020, 15:45
- Nome do personagem: Uncharted
- Classe do personagem: BK
- Resets do personagem: 500
o que me chama a atenção pra esse post .. que há uma margem muito grande de resete de um dia pro outro né ?
algo errado não está certo

e me trás uma reflexão '' :think: está querendo burlar um evento feito pela moderação do game ? :liar:

Imagem
Quer que perco rr sem moral, se você não viu de 500 rr e pra peso pesado aliás eu sou peso pesado você e peso pena, nem resets tem, seria mentira se eu tirasse x1 com você que e menor que eu, e também não sou obrigado a falar nada pra você, ninguém chamou você nesse tópico sem moral midlixo...
꧁༒𝐺𝑜𝑑 𝑖𝑠 𝐹𝑎𝑖𝑡ℎ𝑓𝑢𝑙 ❤✞꧂ "Only those who are willing to pay the price of turning their dreams into REALITY are successful." 🙌🏾🤙🏾😉

Att: PATRICK RODRIGUÊS.

Responder

Voltar para “Negociações”