Vendi o Ryuki e o masmok

Venda de contas e itens.
Regras do fórum
COMPRANDO UMA NOVA CONTA

- Ao efetuar a compra de uma outra conta, fica a encargo do vendedor declarar a venda no tópico do Mercadão, abrindo publicamente a venda de sua conta para outra pessoa para que todos os players estejam cientes da transação e que os personagens possuem um novo dono.

- Fica a encargo do comprador confirmar a compra da conta no mesmo tópico aberto pelo vendedor da conta. Após isso, o comprador deve depositar na conta do Mu FantasY:
1: 30% do valor do total dos itens Full que existem na conta que ele comprou;
2: R$25,00 reais referente a troca de todos os dados da conta que ele comprou;

- Depois que a venda foi declarada e confirmada aqui no Fórum e que os comprovantes de depósitos foram enviados por e-mail ao suporte do MF, o ADM então encerrará a venda e passará publicamente no tópico a conta para o comprador por definitivo.

- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO o uso da conta comprada antes que o ADM declare o fim da negociação no tópico, mesmo que todos os trâmites já tenham sido feitos. Se isso acontecer, ambos os players, vendedor e comprador, serão punidos conforme Regra Oficial do Mu FantasY tendo que ambos arcarem com a perda de 30% dos seus personagens ou R$30,00 reais para não aplicação da sentença.

- ATENÇÃO: Ao comprar uma nova conta, peça ao vendedor da conta também todas trocas de e-mail que o mesmo fez com o suporte juntamente com todos os comprovantes de depósito. Caso você perca os itens Full da conta que você comprou, não será possível reavê-los sem essas informações, troca de e-mail junto com comprovantes de depósito.
rackssell

Vendi o Ryuki e o masmok

Mensagem por rackssell »

eu bruno gama de aviz vendi o char ryuk 503 rr e masmok 649 rr sem nem um item full
parara o helton souza da silva char principal Rhaegal e Raptele.
já foi feito o deposito em minha conta corrente.

Att, Rackssell

sdhelton

Re: Vendi o Ryuki e o masmok

Mensagem por sdhelton »

rackssell escreveu:
22 Mar 2020, 16:25
eu bruno gama de aviz vendi o char ryuk 503 rr e masmok 649 rr sem nem um item full

Att, Rackssell
Eu Helton souza da silva, ingame RhaegaL e Reptele, fiz a compra das accs acima citada, vou fazer os deposito de troca de dados e enviar pra o email da moderação.
O impossível e desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Att, Helton Souza
RhaegaL e Reptele

sdhelton

Mensagem por sdhelton »

sdhelton escreveu:
22 Mar 2020, 16:33
rackssell escreveu:
22 Mar 2020, 16:25

Att, Rackssell
Eu Helton souza da silva, ingame RhaegaL e Reptele, fiz a compra das accs acima citada, vou fazer os deposito de troca de dados e enviar pra o email da moderação.
So que a acc do Masmok vou fazer a doação para meu amigo Aragorn sendo esta ficando por sua total responsabilidade e a acc do Ryuk sobre minha total resposabilidade.
Att Helton
O impossível e desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Att, Helton Souza
RhaegaL e Reptele

ADM_Wiini

Mensagem por ADM_Wiini »

Negociação realizada com sucesso. Bruno Gama não tem mais nenhum direito sobre as contas, que agora passa a ser 100% dos compradores.

Negociação encerrada! O tópico será trancado!

Trancado

Voltar para “Negociações”