Permissão ao nossa ADM !

Papo livre sobre qualquer assunto.
LeojanFreitas.

Permissão ao nossa ADM !

Mensagem por LeojanFreitas. »

Ola gente, Me chame Léojan Freitas, fui um dos jogadores mas antigo desse servidor, Cujo logins, LangHouse! e AngelStyLe, BlcKSheeP, lorge, para os que conheceram, exatamente a um ano atrás, fiz uma besteira muita grande eu e meu amigo Diego Gonçalves (deckzone, D3m0n14k4), em um dos melhores servidores mas queridos, e free a mas de 15 anos, eu fiz, e assumo meu erro, perdi minhas accs, meu cargo, meu dinheiro, já tem mas de um ano, e hoje vejo algumas pessoa da minha cidade ainda jogando, e motivaram a tentar falar com adm, falei com meu amigo Diego, e resolvemos tentar pedir o perdão do nosso ADM, todo mundo merece uma segunda chance, e estou aqui em meu nome, e do Diego, pedindo apoio de alguns players que conhecem a gente, e sabe de toda nossa historia do mf, si teve erro durante anos de mf, esse foi o único, e estamos aqui para pedir o perdão e consentimentos de todos, para que possamos poder jogar, e si divertir assim como todos no MuFantasY.

Desde de já, agradeço atenção de todos os players que motivaram, e poderam continuar dando forças a esse SERVIDOR!

Att Leojan Freitas

AngelStyLe

marcos

Re: Permissão ao nossa ADM !

Mensagem por marcos »

Boa noite.
Eu apoio a volta dos 2 eu já tive várias conversa com nosso ADM pedindo apelo por esse perdão é o nosso ADM sabe disso.
Creio que todos nós sempre comentamos erro mais creio também que todos nós merecemos uma segunda chance.
Apesar de tudo creio que nada melhor do que uma segunda chance hoje apesar do que tá acontecendo no mundo nos tamos com servidor off mais acima de tudo servidor deu uma melhorada com tudo isso.

E outra creio q tudo que aconteceu foi algo muito errado até msm pra mim que tive algum envolvimento mais pedi perdão ao ADM

São 2 player que tem história no MF já mais algum deles fizeram alguma merda como essa é foi a primeira vez eu pelo que conheço são bons player todos nós cometemos erro mais sempre temos uma oportunidade de se redimir.

Não sei se o ADM vai continua n aprovando mais tô aqui pra apoia a volta deles assim o MF continua crescendo em tudo n só em player mais sim é melhorar o servidor.

Já conversei várias vezes com o ADM e ele sabe o Quanto do valor no jogo é que ajudo msm sendo player.

Creio um dia ver um MF já mais visto.
Espero que dei tudo certo abraços.

Abraço
Att Marcos
Att: Shadow_Ice' ComeBorga|

Hulk

Mensagem por Hulk »

bom vamos la quem ja nao errou q atire a primeira pedra , mf e mf passo ano vira ano sempre ta la acho q vc leojan merece uma chance , se o Diego fizer isso oq tu fez merece também

Carioca

Mensagem por Carioca »

Boa noite,
Apoio a volta do leojan e do Diego conheço os 2 muito bem, sei q erraram mas merecem uma segunda chance.Todo mundo erra e só os forte aprendem com seus erros, sei q com uma segunda chace eles não vão vacilar mais.

Carioca

Mensagem por Carioca »

Boa noite,
Apoio a volta do leojan e do Diego conheço os 2 muito bem, sei q erraram mas merecem uma segunda chance.Todo mundo erra e só os forte aprendem com seus erros, sei q com uma segunda chace eles não vão vacilar mais.

att: WiTTer
DarkLouco

sdhelton

Mensagem por sdhelton »

LeojanFreitas. escreveu:
22 Mar 2020, 20:01
Ola gente, Me chame Léojan Freitas, fui um dos jogadores mas antigo desse servidor, Cujo logins, LangHouse! e AngelStyLe, BlcKSheeP, lorge, para os que conheceram, exatamente a um ano atrás, fiz uma besteira muita grande eu e meu amigo Diego Gonçalves (deckzone, D3m0n14k4), em um dos melhores servidores mas queridos, e free a mas de 15 anos, eu fiz, e assumo meu erro, perdi minhas accs, meu cargo, meu dinheiro, já tem mas de um ano, e hoje vejo algumas pessoa da minha cidade ainda jogando, e motivaram a tentar falar com adm, falei com meu amigo Diego, e resolvemos tentar pedir o perdão do nosso ADM, todo mundo merece uma segunda chance, e estou aqui em meu nome, e do Diego, pedindo apoio de alguns players que conhecem a gente, e sabe de toda nossa historia do mf, si teve erro durante anos de mf, esse foi o único, e estamos aqui para pedir o perdão e consentimentos de todos, para que possamos poder jogar, e si divertir assim como todos no MuFantasY.

Desde de já, agradeço atenção de todos os players que motivaram, e poderam continuar dando forças a esse SERVIDOR!

Att Leojan Freitas

AngelStyLe
Seria até massa mais player pra tornar o jogo mais legal, mais tretas mais passa tempo, cuida cria acc e vai upar casete.
Att, Helton.
RhaegaL e Reptele.
O impossível e desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Att, Helton Souza
RhaegaL e Reptele

4os

Mensagem por 4os »

Faz muito tempo desde que rolou esse caso, acredito que realmente eles se arrependeram, eu acho que o dom deveria deixá -los retornar , molecada antiga.
Boa sorte aí Leo.
Tmj

Unknown

Mensagem por Unknown »

Passo importante é o arrependimento e o pedido de desculpas, é isso aew :D :roll:

ADM_Dom

Mensagem por ADM_Dom »

Depois de bagunçarem o servidor do jeito como vocês fizeram a vontade é de não deixar vocês nunca mais voltarem. Mas, como a maioria está apoiando a sua volta, mesmo depois de ter me dado um prejuízo imenso e também a muitos players, tudo bem! Mas antes, peço que me chame no pv aqui do Fórum.

Voce vai voltar, mas sob as minhas medidas! Me chama no pv aqui que eu te explico.

--

Atenciosamente,
Equipe Mu FantasY
ADM_Dom

ADM_Wiini

Mensagem por ADM_Wiini »

Já que o assunto foi resolvido, o tópico será trancado e reaberto, se necessário! ~chave

Trancado

Voltar para “Taverna MF”