Injustiça no rank de Maio

Papo livre sobre qualquer assunto.
BlestSM

Injustiça no rank de Maio

Mensagem por BlestSM »

Caro ADM, tendo em vista que o player Angelstyle trapaceou utilizando de share para upar, assim conseguir mais rr e consequentemente mais pontos no rank, nada mais justo que o mesmo fique de fora da disputa pelo rank, tendo em vista que outros players foram prejudicados, pelo fato do player em questão ter trapaceado e assim ter sido punido com perda de 50% dos rr e continuar com a pontuação atual, nada mais justo para com os que uparam de forma honesta e foram prejudicados com o mesmo, que se encontra atualmente em primeiro no rank, que ele seja excluído também do rank do mês ainda como punição para que não volte a errar e prejudicar os demais players que sempre jogaram de forma idônea, uma vez que o mesmo utilizou de artifícios ilícitos quebrando as regras do servidor para conseguir a pontuação atual. Gostaria que a staff analisasse para que os bons players realmente seja beneficiados pelo seus esforço, e não players que trapaceiam.

Obs: quero a opinião de todos os players.

aragorn

Re: Injustiça no rank de Maio

Mensagem por aragorn »

Concordo com a colocação do colega. Se o mesmo trapaceou e continuou com os pontos no rank, deveria sim ser excluído do rank do mês em favorecimento a quem se esforçou para conseguir ganhar o rank de forma correta. Deixemos a colocação para que a Staff análise os fatos visto que o mesmo foi punido com perda de 50% dos rr que também fosse retirado do painel. :clap: :whistle:

marcos

Mensagem por marcos »

Bom dia.
Bom o servidor tá virando uma palhaçada por esses cara da Midlixo, todo dia os cara fazem uma denúncia aqui pra ferra com os player, qualquer motivo besta venham aqui e posta.
E foda em vez de jogar o jogo querem acaba com ele de todo jeito.
Creio que cada dia que passa vocês se tornam cada dia mais mlk.

Mais é isso aí esse são o nível de vocês o choro prevalece no fórum pra vocês tentarem zuar qualquer um.

Bom jogo

eduardo

Mensagem por eduardo »

todo dia os cara fazem uma denúncia aqui pra ferra com os player, qualquer motivo besta venham aqui e posta.
Aí você acha que ''share'' é motivo besta?
Se você acha que isso é motivo besta, então acho que você é conivente com ''share''.

Então não venha falar asneiras em defesa do seu amigo Leojan, pois você conhece muito bem o histórico sujo dele ing game. E nós da MidgarD vamos sempre está de olho em certos players que venha prejudicar o servidor.

Então fique ''xiu'' e jogue o seu jogo!

P.S: os pontos do ranking do player AngelStyLe deve ser retirado de acordo com a perca dos 50% dos resets.

ADM_Dom
Contato:

Mensagem por ADM_Dom »

Eu já tentei fazer exclusão de chars do ranking, porém, não há essa possibilidade de mexer no ranking pois se trata de um sistema muito chato de mexer. Então eu tomei a decisão de seguir o seguinte princípio:

O player que está em primeiro lugar no ranking mas que durante esse tempo trapaceou dentro do game, independente da forma que trapaceou, ele não terá direito ao prêmio. O prêmio será automaticamente considerado ao player que está em 2° colocação no ranking. Caso o 2° lugar também tenha cometido fraude in game, então o prêmio passa a ser do 3° lugar, e assim por diante.

Então fiquem tranquilos. Eu sou justo. Eu tenho visto as coisas. Sei quem são os bons players e os maus players. Sei quem merece e quem não merece.

---

Atenciosamente,
Equipe Mu FantasY
ADM Dom

eduardo

Mensagem por eduardo »

Correto! :clap:

aragorn

Mensagem por aragorn »

marcos escreveu:
23 Mai 2020, 09:11
Bom dia.
Bom o servidor tá virando uma palhaçada por esses cara da Midlixo, todo dia os cara fazem uma denúncia aqui pra ferra com os player, qualquer motivo besta venham aqui e posta.
E foda em vez de jogar o jogo querem acaba com ele de todo jeito.
Creio que cada dia que passa vocês se tornam cada dia mais mlk.

Mais é isso aí esse são o nível de vocês o choro prevalece no fórum pra vocês tentarem zuar qualquer um.

Bom jogo

Engraçado você vir falar que tá virando palhaçada, isso porque seus amigos estão caindo pelos erros cometidos por eles, ninguém aqui veio ao fórum com o intuito de prejudicar alguém, seria injusto para principalmente com o player Nefesto que estava em primeiro lugar no rank ser prejudicado por um player que trapaceou e acredito que nunca vai parar de trapecear, já é de sua índole jogar de forma desonesta. Acredito ainda que vocês quem vem aqui defender que queremos prejudicar um player sujo que apenas está colhendo o que plantou, não me admira nada pois seu passado também está manchado por trapaças in game não é mesmo Marcos? Sem mais, o ADM fará o justo. :clap:

Bom up a todos! :whistle:

Uncharted

Mensagem por Uncharted »

BlestSM escreveu:
23 Mai 2020, 03:26
Caro ADM, tendo em vista que o player Angelstyle trapaceou utilizando de share para upar, assim conseguir mais rr e consequentemente mais pontos no rank, nada mais justo que o mesmo fique de fora da disputa pelo rank, tendo em vista que outros players foram prejudicados, pelo fato do player em questão ter trapaceado e assim ter sido punido com perda de 50% dos rr e continuar com a pontuação atual, nada mais justo para com os que uparam de forma honesta e foram prejudicados com o mesmo, que se encontra atualmente em primeiro no rank, que ele seja excluído também do rank do mês ainda como punição para que não volte a errar e prejudicar os demais players que sempre jogaram de forma idônea, uma vez que o mesmo utilizou de artifícios ilícitos quebrando as regras do servidor para conseguir a pontuação atual. Gostaria que a staff analisasse para que os bons players realmente seja beneficiados pelo seus esforço, e não players que trapaceiam.

Obs: quero a opinião de todos os players.
Dor de cotovelo, kkkkkkk
꧁༒𝐺𝑜𝑑 𝑖𝑠 𝐹𝑎𝑖𝑡ℎ𝑓𝑢𝑙 ❤✞꧂ "Only those who are willing to pay the price of turning their dreams into REALITY are successful." 🙌🏾🤙🏾😉

Att: PATRICK RODRIGUÊS.

Uncharted

Mensagem por Uncharted »

aragorn escreveu:
23 Mai 2020, 03:34
Concordo com a colocação do colega. Se o mesmo trapaceou e continuou com os pontos no rank, deveria sim ser excluído do rank do mês em favorecimento a quem se esforçou para conseguir ganhar o rank de forma correta. Deixemos a colocação para que a Staff análise os fatos visto que o mesmo foi punido com perda de 50% dos rr que também fosse retirado do painel. :clap: :whistle:
Dor de cotovelo,kkkkk
꧁༒𝐺𝑜𝑑 𝑖𝑠 𝐹𝑎𝑖𝑡ℎ𝑓𝑢𝑙 ❤✞꧂ "Only those who are willing to pay the price of turning their dreams into REALITY are successful." 🙌🏾🤙🏾😉

Uncharted

Mensagem por Uncharted »

ADM_Dom escreveu:
23 Mai 2020, 10:04
Eu já tentei fazer exclusão de chars do ranking, porém, não há essa possibilidade de mexer no ranking pois se trata de um sistema muito chato de mexer. Então eu tomei a decisão de seguir o seguinte princípio:

O player que está em primeiro lugar no ranking mas que durante esse tempo trapaceou dentro do game, independente da forma que trapaceou, ele não terá direito ao prêmio. O prêmio será automaticamente considerado ao player que está em 2° colocação no ranking. Caso o 2° lugar também tenha cometido fraude in game, então o prêmio passa a ser do 3° lugar, e assim por diante.

Então fiquem tranquilos. Eu sou justo. Eu tenho visto as coisas. Sei quem são os bons players e os maus players. Sei quem merece e quem não merece.

---

Atenciosamente,
Equipe Mu FantasY
ADM Dom
:clap: :clap: Muito bem!

Responder