DENUNCIAS - SOMENTE VIA FORUM

Notícias oficiais do servidor.
ADM_Dom
Contato:

DENUNCIAS - SOMENTE VIA FORUM

Mensagem por ADM_Dom »

A partir de agora, o player que for encher o meu saco me mandando videos e prints de denuncias no meu facebook ou no email do suporte, não será respondido. Já deixei claro mil vezes que meu facebook é pra tratar apenas sobre assuntos referente a compra de itens no Mercadão ou a troca dos mesmos. Depois não reclamem dizendo que sou estúpido e grosseiro.

Se você tem alguma denuncia a fazer, tenha punho o suficiente para fazê-lo via Forum na área de DENUNCIAS. Todas as denuncias serão tratadas por lá. O char que omitir algo ilícito que outro fez in game não prestando a devida Denuncia no Forum, será entendido como conivente e poderá sofrer as consequências também. Por isso - DENUNCIE.

---

Atenciosamente,
Equipe Mu FantasY
ADM Dom

WiiniGyn

Re: DENUNCIAS - SOMENTE VIA FORUM

Mensagem por WiiniGyn »

Nada mais que justo, irmão!
Afinal, o tópico no fórum foi feito para isso! Se o player tem conveniência que outro está a usar meios ilicitos, que poste na devida área para ser apurado de tal forma e assim, também, ter o direito de apresentar seus argumentos e contraprovas.

Cansei desse choro constantemente in game e agora vão sentir o peso. Que venham com boas provas, pois estaremos prontos para rebatê-las e digo mais, se for comprovada a má fé no que aponta, que as medidas sejam tomadas em seu desfavor!

Usem o forum com sabedoria, pois da mesma forma que se aponta, você é responsável pelo que diz!

Um fraco sempre busca argumentos aos quais ele se submeteria na visão do seu adversário. Ele mede seu oponente através da própria régua.
Imagem

Audaces Fortuna Juvat - WiiniGyn

sdhelton

Mensagem por sdhelton »

Eita que o choro é livre parabéns ADM_DOM, isso sim uma bela de uma atitude os cara são chorão de mais sabem nem morrer calados.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Cuida Masmok, vamos derramar o sangue deles in game...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O impossível é desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Att, Helton Souza
RhaegaL, Reptele e Ryuk

A Marvel so tem Noob!

Harry_SM

Mensagem por Harry_SM »

Ótima decisão, é importante que toda a comunidade do MF seja informada do que está acontecendo e principalmente para que sejam apresentadas contraprovas.

aragorn

Mensagem por aragorn »

Pelo justo e pelo certo! Se existe a aba denuncias é para que seja feita exclusivamente lá, reúnam todas as provas e apresentem a toda comunidade MF, e estejam cientes das consequências de acusar em falso. :clap: :whistle:

José

Mensagem por José »

Tá certo, gostei da parte que os coniventes no fórum irão sofrer também.

Att José
~ Alexssande
Não faça para os outros o que não queres para si.

Alexssande

Hallow

Mensagem por Hallow »

Bela atitude de um ADM

Acho que está tudo up side out

vejo players que antes perseguiram e hoje estão perseguindo , pra isso que serve upar e guardar aquela velha lista negra ne ?

vejo players procurando punir ou usar de '' bugs '' para perturbar o ADM via redes pessoais , sendo que pra isso que existe FORUM .

vejo players novatos parando de jogar porquê mesmo com o time do post ainda continuam falando ' asneira ' ..

em vez disso usem as ferramentas que o Dom disponibiliza e joguem de acordo com a organização do Mu Fantasy

Usem FORUM

Usem e-mail suporte ou mercadão função exclusiva pra ADM's

GM's loguem mais , movimentem mais o server para que os novatos não parem de jogar e nem os antigos também.

muito tempo que não vejo eventos ou interação dos mesmos IN GAME .

PLAYER's + UP , - MIMIMI
Imagem

anderson

Mensagem por anderson »

Parabéns ao Dom mais uma vez. Já chega de neguinho in game tomando surra e ameaçando toda hora de postar vídeo: esse pessoal vai fazer um filme no final. Quem tiver sua denuncia autentica que a poste aqui no fórum. Se for falsa, editada, esteja preparado para as consequências.
Imagem

Uncharted

Mensagem por Uncharted »

ADM_Dom escreveu:
12 Mai 2020, 12:17
A partir de agora, o player que for encher o meu saco me mandando videos e prints de denuncias no meu facebook ou no email do suporte, não será respondido. Já deixei claro mil vezes que meu facebook é pra tratar apenas sobre assuntos referente a compra de itens no Mercadão ou a troca dos mesmos. Depois não reclamem dizendo que sou estúpido e grosseiro.

Se você tem alguma denuncia a fazer, tenha punho o suficiente para fazê-lo via Forum na área de DENUNCIAS. Todas as denuncias serão tratadas por lá. O char que omitir algo ilícito que outro fez in game não prestando a devida Denuncia no Forum, será entendido como conivente e poderá sofrer as consequências também. Por isso - DENUNCIE.

---

Atenciosamente,
Equipe Mu FantasY
ADM Dom
Boa noite, muito bem
꧁༒𝐺𝑜𝑑 𝑖𝑠 𝐹𝑎𝑖𝑡ℎ𝑓𝑢𝑙 ❤✞꧂ "Only those who are willing to pay the price of turning their dreams into REALITY are successful." 🙌🏾🤙🏾😉

Att: PATRICK RODRIGUÊS.

ADM_Gal

Mensagem por ADM_Gal »

Já estão cientes aonde fazer as suas denúncias, assunto encerrado.
Tópico fechado.

___
Atenciosamente,
Equipe Mu FantasY
ADM_Gal

Trancado

Voltar para “Notícias”