Mu FantasY com novo Sub ADM

Notícias oficiais do servidor.
ADM_Dom
Contato:

Mu FantasY com novo Sub ADM

Mensagem por ADM_Dom »

A antiga GM_Gal agora assume o cargo de ADM_Gal. Será meu braço direito na leitura de emails, punições, blocks e demais assuntos pertinentes ao cargo. Vocês poderão procurar por ela diretamente qualquer coisa. Tudo deve ser passado por ela, e ela é quem vai passar para mim depois.

Seja bem vinda novamente, Swellen.

---

Equipe Mu FantasY
ADM_Dom

anderson

Re: Mu FantasY com novo Sub ADM

Mensagem por anderson »

Respeito a escolha do Dom, mas acho que poderia colocar alguém mais ativo pra ADM. Ela mal loga. Enfim, espero que faça algo útil.
Imagem

4os

Mensagem por 4os »

Mas diferente de GM , que loga pra fazer eventos , a função deixada pelo Marcos , era auxiliar o Dom na parte de emails , etc.
Acredito que isso seja um cargo de confiança , e não de ser ativo no servidor.

José

Mensagem por José »

Parabéns :clap:
Não faça para os outros o que não queres para si.

Alexssande

marcos

Mensagem por marcos »

Bom.
Primeiramente parabéns a Gal que esse cargo veio mais do que merecida.
Segundo pelo o ADM que tomou uma atitude de Por alguém que sempre se ativou pelo servidor que sempre esteve ali nos momentos bons e ruim do MF.
A GM que mais tava ativa a insetiva os player a jogar e fazendo alguns evento básico
...
Terceiro: se nosso amigo impostor tivesse mais ativo no MF até nos momento difícil ele veria o que ela fazia talvez até melhor do que ele imagina é não seria esse tipo de comentário que ele fez.
Fora que quando o MF tava lá em baixo ela era um dos 4 player que ainda tava com nos.

Mais em fim.

Creio que foi mais do que merecida essa oportunidade só oque desejo é muito sucesso.

Att: Shadow_Ice, ComeBorga|

rafacipri

Mensagem por rafacipri »

Essa foi uma atitude de tirar o chapéu para o DOM!

A Gal é muito merecedora desse cargo!

Até conversei com alguns sobre isso já... o meu retorno ao MF mais ser muito em breve graças a essa nova ADM.

Parabéns e muito sucesso!

Akiles_Mg
_Zeus_
''O verdadeiro objetivo da guerra é a paz''

Akiles_Mg ~~~~~ _Zeus_

Casa StarK

Uncharted

Mensagem por Uncharted »

Falar oque né parabéns. ADM_Dom pela bela atitude lembro me de quando ela tinha feito, um evento de aniversário para um player e lembro, que agente ainda brincou de GM_Gal, olha só onde ela está hoje, concerteza e merecedora sim, parabéns Gal boa sorte na nova moderação, parabéns, boa atitude dom parabéns 😉✌🏽👊🏾
꧁༒𝐺𝑜𝑑 𝑖𝑠 𝐹𝑎𝑖𝑡ℎ𝑓𝑢𝑙 ❤✞꧂ "Only those who are willing to pay the price of turning their dreams into REALITY are successful." 🙌🏾🤙🏾😉

Att: PATRICK RODRIGUÊS.

ADM_Gal

Mensagem por ADM_Gal »

Muito obrigada pelo carinho de todos vcs meninos, obrigada pelo apoio, pela compreensão, pela força e ânimo!!! :D
Sei também que se não fosse vcs players, a reconhecer o meu trabalho quando era GM, o Dom já mas me daria o cargo de ADM!:D Fico feliz pq a maioria está feliz por mim!! E vou fazer o possível pra ajudar vcs e ao server. :)

E pra quem não gostou, felizmente não posso fazer nada, essa escolha foi do ADM_Dom. ;)

Atenciosamente,
Equipe Mu FantasY
ADM_Gal

Responder

Voltar para “Notícias”