DESLIGAMENTO ADM_Wiini

Notícias oficiais do servidor.
ADM_Wiini

DESLIGAMENTO ADM_Wiini

Mensagem por ADM_Wiini »

Fala pessoal!

Passando para informar que devido a motivos alheios e pessoais, estou me desligando da administração do MuFantasy. Muitos sabem que corro pela via administrativa, em que tudo que faço pelo servidor é em outra esfera e infelizmente não estou conseguindo conciliar por inúmeras divergências.

Sendo assim, para que o servidor não perca e que não fique um espaço ocupado, cedo a uma pessoa que melhor possa servir, conversei com o Dom e hoje dou fim a minha contribuição no game.

Continuarei com meus chars normalmente, agora apenas como player a fim de desfrutar momentos de diversão sempre que possível.

Um grande abraço em todos e bom jogo!

anderson

Re: DESLIGAMENTO ADM_Wiini

Mensagem por anderson »

Uma pena. Lamento muito, acho que o MF sai perdendo com sua saída. Mas é isso aí, bola pra frente, estamos aqui pra o que precisar wiini.
Imagem

Hallow

Mensagem por Hallow »

Um barco cheio de guerreiros foi colocado em alto mar pra salvar um vilarejo ,
porém um comandante lhes ordenou que ele seguisse a rota mais rápida e logico para que se chegasse a tempo de salvar a todos , porem não segura .
Com essa mudança o barco acabou batendo em pedras e afundando juntamente com o comandante.

você foi um bom guerreiro

Provérbio : Unknown Soldier :violin:
Editado pela última vez por Hallow em 25 Abr 2020, 21:29, em um total de 1 vez.
Imagem

BlestSM

Mensagem por BlestSM »

Assim diz o senhor: Muitas pessoas procuram a felicidade em outras coisas, como bens materiais ou comida, mas a Bíblia diz que Deus é quem dá a alegria verdadeira. Ele dá uma alegria impossível de comprar e segurança para dormir em paz.
Obg por ser o ADM que superou todas nossas expectativas, você é uma cara honrado irmão optou pelos seus valores. Isso nada e ninguém pode (COMPRAR) só te desejo felicidades, que todos seus objetivos sejam alcançados.

MF de luto, uma Grande perda! :violin:

Responder

Voltar para “Notícias”